Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, por motivo de defeito e também se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 Embalagem aberta ou avariada;

 Produto avariado;

 Produto em desacordo com o pedido.

Todos os pedidos são passados pelo Departamento de Controle de Qualidade no qual é feito uma análise rigorosa para saber se está tudo ok com o pedido para que assim seja enviado.

No caso de troca ocorre o mesmo procedimento, estando realmente com defeito, o produto é trocado, sendo assim gerando um cupom no valor do produto para ser usado na loja virtual podendo assim escolher outro produto no prazo de 30 (trinta) dias. 

Para que o produto seja trocado, é preciso entrar em contato com a Sweet Love pelo e-mail ou pelo Whatsapp no máximo em dois dias após o recebimento do produto para que assim seja realizado os procedimentos da troca. O frete no caso de troca é custeado pelo cliente, mesmo quando o frete da compra inicial tenha sido gratuito.

As peças para a troca serão aceitas se: 

 Estiverem com a etiqueta afixada da Sweet Love;

 E Não lavadas, nem usadas, sem odores e manchas e sem alterações feitas pelo clientes (ex: ajuste de bainha)